Posts Recentes

20 maio 2008

alegría e marcha nupcial

Enquanto fico na dúvida sobre tudo a toda hora, vou vendo coisinhas pro meu casamento que se aproxima a passos largos. Agora estou checando os corais. Antes eu achava besteira, achava frescura demais. Até ver alguns casamentos e me emocionar e ficar arrepiada até o último pêlo do meu corpo. Agora, mais do que nunca, quero um coral no meu casamento.
Comecei pelo indicado do Portal, o
Toccata. Vimos uma apresentação deles durante um batizado e achei muito bonito. Eram apenas 2 vozes e alguns instrumentos. E foi a partir desse dia que escolhi Alegría como um dos temas musicais. O problema é que esse não é o melhor coral do mundo e o preço está um pouquinho acima da média. Mas nada que não possa ser negociado.
Relutei em conhecer os corais indicados por minha cunhada e foi aí que tive minha maior surpresa. Consultei o
Allegro (muito bom) e o Baccarelli (o melhor, inclusive porque foi o que tocou no casamento do Felipe Massa). Pasmem! O Baccarelli não é o mais caro. Outro indicado por minha cunhada é o Magnificat, o problema é que eles não têm mais horário disponível pra minha data. [isso porque falta mais de 1 ano!!!]
No site dá pra ouvir uma palhinha de algumas músicas. É muito bonito e dá um certo charme especial à cerimônia. Esse item é indispensável para mim. Só preciso escolher agora qual desses corais vou contratar.
Postado por Juliana às 16:29

1 comentários:

Cris disse...

Ju
Ainda não li o restante dos seus posts, ainda estou em maio..rsrs
Mas caso não tenha encontrado ainda um coral ótimo e de preço razoável, consulte o Promenade e o Minuetto, quem sabe vc gosta...
Eu sou do ABC e aqui o Promenade comanda! O preço médio deles é 2300
Ainda não fechei coral, mas são os dois primeiros que quero investigar!
Com certeza esses dois que mencionou são ótimos, mas não custa consultar outros né?
Fica a dica
bjsss

Postar um comentário