Posts Recentes

21 maio 2008

um lugar de sonhos

Eu que sou mesmo muito chata e adoro uma coisa requintada e um glamouzinho, convenci o Ri a conhecer um lugar que me apaixonei aqui em São Paulo mesmo. Foi o 1º lugar que visitamos por aqui. Diferente de tudo o que procuramos e queremos pro nosso casamento.
O lugar é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Chama-se
Espaço Nobre e fica atrás do Detran. O local já impressiona na entrada. Uma mansão enorme com uma cascata de luzes. O salão é maravilhoso, lindo de morrer. Tudo lá é perfeito.
Existe um local no terraço para realizar a cerimônia. O teto é retrátil, dando uma cara ainda mais romântica ao local. Lindo, lindo, lindo. Tem uma varanda também maravilhosa. Enfim, não tem nenhum defeito.
Pra quem procura se casar por aqui, essa é uma boa opção. Perfeita, eu diria.
Não vamos nos casar lá porque não é o que queremos, como já expliquei. E porque já temos o nosso lugar. Pra quem tem [muita] grana, vale a pena.
Mas, enfim, sonhar não custa nada.
Postado por Juliana às 16:22

1 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh... o especial do Jornal Hoje me fez lembrar vc!!!!
Pensei comigo: Ela deve estar assistindo, será?!

xP

Rafa.

Postar um comentário