Posts Recentes

18 junho 2008

*cruzem os dedos por nós*

Quando aconteceu aquela cagada lá no Portal, eu me desanimei um pouco e perdi a vontade de procurar por novos lugares. Amore [sempre ele] encontrou um na internet que eu não gostei no primeiro momento, mas decidi marcar pra conhecer apenas para agradá-lo. Afinal, pela primeira vez, ele tinha procurado um lugar.
Domingo lá estávamos nós. Chegando no
Espaço Cantareira, fomos atendidos pelo DJ [xará de amore] que foi muito simpático e atencioso e nos apresentou o local. Tem uma “capela” muito fofa (que com a decoração certa vai ficar muito linda), um salão para a recepção dos convidados, suítes para os noivos muito boas (com seu devido espelho de corpo inteiro, coisa que não tinha no Portal) e um salão muito simples, porém muito legal com pista de dança e banheiros impecáveis. Resumindo, o lugar é mais simples, mas tem um charme que me encantou. Além de reunir tudo o que eu procurava.
Lá eles fazem várias opções de preço e se você fechar com o buffet deles, não te cobram o aluguel do espaço. O resto dos serviços inclui decoração e DJ (com iluminação).
Depois fomos atendidos pela dona do local, que no momento em que chegamos estava atendendo um outro casal. A Lilian foi muito atenciosa e nos tirou várias dúvidas. Depois o marido dela também veio participar da conversa, sabe como é, negócios em família. Por conta do espaço ficar dentro de um condomínio, nós não teremos que nos preocupar com vallet, segurança, nada disso. Ou seja, problema a menos, dinheiro a mais. Adorei a Lilian. Ela me pareceu muito simpática, sincera e interessada. Aliás, ela e o marido eram uma graça. Me senti a vontade e muito tranqüila. O melhor de tudo é que vamos poder colocar o
Buffet Madeira (aquele que tínhamos nos apaixonado desde sempre). Eu fico mais aliviada porque sei que a comida vai estar impecável e isso pra mim é um detalhe muito importante.
Está dando tudo certo e nesse final de semana vamos fechar [oficialmente] as duas coisas mais importantes: o buffet e o sítio. Estou muito, mas muito feliz mesmo.
É como a própria Lilian disse, não é a gente que escolhe o lugar, o lugar é que escolhe a gente. Adorei!
Tenho certeza que acertamos.
Ah, Ri ficou me zuando porque ele acertou de primeira. É mole?
Espaço Cantareira – Al. Das Acácias, 273 – Cantareira
Cotação $$$ - YYYYY
Postado por Juliana às 15:40

8 comentários:

Anônimo disse...

Sei que na hora que tudo acontece, desanimamos e até perdemos a vontade. E esquecemos até daquele clichê "que há males que vem para o bem".
Mas pelo visto, no seu caso, foi exatamente o que aconteceu.
Torcendo muito por você Ju.
Bjitos!

Antônio J. Xavier disse...

Tah vendo só?!
Vc as vezes duvidam do nosso "sétimo sentido" masculino...
O futuro maridão já mostrou que vai cuidar bem de vc no futuro.
E ainda tem um excelente tino para as escolhas familiares!
Bjinhos

Robis disse...

Oi Jú!!! Vou me casar em setembro também e há alguns dias leio o seu blog..muito legal por sinal!!! Gostaria de saber o que houve com vc no Portal pois vou me casar no Recanto e confesso que quando li fiquei intrigada em saber o que aconteceu, afinal vou casar no Portal q é do mesmo grupo...outra coisa...vc tem algum cerimonialista para me indicar, não vou casar com padre, pastor, etc, preciso de um celebrante, se tiver para me indicar eu agradeço!!!
Bjs e boa sorte prá nós!!!

Robis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Robis disse...

Meu email é robertasica@gmail.com
bjs

Anônimo disse...

Ju

Qual foi o horário da sua cerimônia na chácara ?

Tati Telesphoro disse...

Ju

Qual foi o horário da sua cerimônia na chácara ?

Carina disse...

Oi, Juliana tudo bem? Gostei bastante do seu blog, e estou com umas duvidas referente à escola do espaço cantareira, vc tem alguma dica pra me dar? Também vi que vc não escolheu o buffet deles né? Obrigada pelas dicas seu blog é muito bom, e eu adoreii....
Beijos Carina

Postar um comentário