Posts Recentes

22 julho 2008

o que eu quero?!

Por enquanto, sem novidades sobre meu casamento. Estou vendo muita revista de decoração pra poder decidir o que vou querer na minha festa. Por exemplo, eu não gosto muito de árvores francesas (aqueles galhos secos com algumas flores “coladas”). Sei lá, vai de gosto, mas acho meio brega. Eu disse que não queria, mas agora até acho que ficaria bom no altar da capelinha. Não sei. Aliás, não quero arranjos de flores na capela, nem tapete vermelho. Só velas no chão (aquelas luminárias, pra evitar que alguém se bote fogo) e o tapete verde. Tem que ser verde, vou casar no campo, vai combinar com tudo.
Quero flores brancas e lilás, em tom de roxo também pode ser. Não decidi as cores das toalhas de mesa. Só sei que quero muita vela, afinal, como é de noite, acho que fica super charmoso. Quero copos-de-leite. Flor que também fará parte do meu buquê.
Na saída da capela, nada de arroz. Bolinhas de sabão. Em cima do bolo, os clássicos noivinhos. Mas ainda não sei bem como eles serão. Enfim, aos poucos estou definindo um pouco o que quero e o que não quero dessa parte de decoração. Confesso que é a mais trabalhosa.
O bolo será de mentirinha e o pessoal do buffet mandou eu escolher o modelo que quisesse. Eu teria escolhido um bem colorido, bem maluco, torto e cheio de tranqueira. Mas o Ri não gosta, ele prefere o tradicional bolo de noiva. Mas eu que não sou tradicional nem nada, dei um jeitinho de escolher alguma coisa diferente. E talvez eu peça pra intercalar umas florzinhas lilás no meio desse brancão todo.
E o bolo escolhido é esse aqui!

Postado por Juliana às 12:07

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi ju!
Passei aqui p/ xeretar, rsrs.
Estou praticamente convencida de que será lá no Espaço Cantareira tb.
No próximo sábado vou a um casório lá... só falta isso p/ eu me sentir tranquila em relação e essa escolha tãoo importante.
Tb estou procurando decorações, como você... acho que já decidi sobre o salão, mas a capela ainda não sei como vai ser...
Se quiser... dá uma olhada nesse site português... tem umas decorações maravilhosas.

http://www.casamentoslisboa.com/pt/component/option,com_rsgallery2/Itemid,97/page,inline/catid,9/id,315/limit,1/limitstart,92/

bjs

Antônio J. Xavier disse...

Tah ai... ler vc dizer aquilo me deixou todo bobo... um comentário de poucas palavras, mas que encheu meu coração de alegria.
Em especial porque sei que vem de uma amiga virtual maravilhosa, sincera e corinthiana!
Olha só... rivais trocando elogios... hahaha... estamos mudando a ordem do universo?
Beijos repletos de carinho...
Um dia quem sabe vou compartilhar contigo tb esses momentos alegres e de expectativa para o meu casamento...

Patty disse...

Oi Ju

to vendo que temos algumas coisas em comuns meu noivo e eu tb não gostamos de arvore francesa ele diz que parece arvore da primavera que faziamos na escola com papel higiênico (rs) só ele mesmo viu.

Mariflan Sala disse...

Aiii, q lindo vcs doiss!!
Muito foofaa a história de "eduardoemônica", de vcs.

Eu q agora estou nesse frenesi q eh noivado, planos pra casar, nuss, amei, muito foofoo mesmo.

Seu blog vidacorderosa tbm eh tudoo.!

Big Beeejs e FELICIDADE!!

Anônimo disse...

Lindo demais seu cantinho..rsrs gostei demais! venha até o DIARIO tbm e esperamos q vc goste ta bom!... Olha só agora eu quero pedir pra vc uma força um tanto romantica...la no PALACIO REAL...esta tendo uma votaçao pr principe e princesa e eu queria muito ganhar junto com a minha namorada Nizi...por isso peço pr vc essa força...corre lá por favor e vote assim...NIZI PRINCESA E VINI PRINCIPE...AMBOS DIARIO DE UMA PAIXAO...por favor vote na gente???..rsrs caso vc possa vai ai o endereço!... http://kukula.sites.uol.com.br/salaocultural.html É ISSO SE VC PUDER NOS AJUDAR!!..MAIS OLHA O CONCURSO TERMINA DIA 27 HOJE!!...CORRE POR FAVOR ...RSRSR UM BEIJO GRANDE!..ÓTIMO FDS! Viini & Nizi

Postar um comentário