Posts Recentes

12 agosto 2008

coisa difícil: parte I

Tem uma coisa que atrapalha a escolha dos meus padrinhos. A única coisa que é certa, é que serão 4 casais. Dois amigos do colégio e que até hoje continuam na nossa vida, além de fazer parte de nossa história: Aline e Diego. Dois grandes amigos meus da faculdade, que até hoje ainda se fazem presentes na minha vida [de uma maneira ou de outra]: Nathália e Celso. Um casal que; ela também é minha amiga do colégio e na época [calcula-se 10 anos atrás] era apaixonada por ele, que era da sala do Ri e que recentemente eu fui cupido: Janaína e o xará do Ri. E minha melhor amiga [também do colégio] e seu ex-namorado.
Perceberam a dificuldade? Ex = palavrinha implicante. O problema é que eles namoraram durante 10 (D-E-Z) anos. Eu praticamente vivi a vida ao lado desse casal. Eles eram como uma só pessoa e foram com eles que eu dividi várias etapas da minha vida, entregando todas as minhas angústias, dores, medos, alegrias e várias outras coisas mais.
Ela terminou com ele no começo desse ano. Falta de amor, rotina, cansaço. Ele não tira da cabeça que foi por outro homem, traição. Fiz o convite à ela e expliquei a situação. Por ela, tudo bem. Adoraria. Já ele diz que vai pensar.
Eu gostaria muito de vê-los juntos, como meus padrinhos. Mas também não quero causar constrangimento pra ninguém. Eu disse a ele pra pensar com carinho e que se fosse realmente insustentável, o colocaria com a Jana (amiga em comum).
Não é exatamente como eu quero, mas se não tiver jeito, ao menos gostaria que ele aceitasse. É como se fosse um irmão. É um querido pra mim. Enfim, como durante tanto tempo eles foram um só, gostaria muito que no meu casamento eles pudessem ser [nem que pela última vez] Cláudia e Kiko.
Postado por Juliana às 17:27

5 comentários:

Fernanda disse...

Jú, que lindo da sua parte convidar os seus amigos de longas datas... :) fiquei até emocionada com a história dos dois... espero que seu amigo/irmão aceite logo ser o seu padrinho... :) quem sabe não será um novo começo para os dois, não é verdade? :) Torço pelos dois!!

Beijos, Querida e uma ótima quarta-feira pra você!!

Ps: e obrigada pelos Parabéns e paravras de carinho... :))

Fer...

Juliana Fiorin disse...

Realmente a escolha dos padrinhos é algo muito dificíl, e essa situação torna ainda tudo mais dificíl, mas é necessário respeitar o sentimento dos outros, ainda mais de pessoas que se preza tanto!

Boa sorte. Beijos

Maria Fernanda disse...

Escolher padrinhos deve ser difícil... Eu iria ficar em dúvida entre tantos..

*Lusinha* disse...

Situação difícil.
Bjitos!

Alice e Carlos disse...

É realmente chato né??? Você já sabe como sair dessa situação, porque até agora eu ainda não resolvi nada. rsrsrs Bjoo

Postar um comentário