Posts Recentes

12 agosto 2008

coisa difícil: parte I

Tem uma coisa que atrapalha a escolha dos meus padrinhos. A única coisa que é certa, é que serão 4 casais. Dois amigos do colégio e que até hoje continuam na nossa vida, além de fazer parte de nossa história: Aline e Diego. Dois grandes amigos meus da faculdade, que até hoje ainda se fazem presentes na minha vida [de uma maneira ou de outra]: Nathália e Celso. Um casal que; ela também é minha amiga do colégio e na época [calcula-se 10 anos atrás] era apaixonada por ele, que era da sala do Ri e que recentemente eu fui cupido: Janaína e o xará do Ri. E minha melhor amiga [também do colégio] e seu ex-namorado.
Perceberam a dificuldade? Ex = palavrinha implicante. O problema é que eles namoraram durante 10 (D-E-Z) anos. Eu praticamente vivi a vida ao lado desse casal. Eles eram como uma só pessoa e foram com eles que eu dividi várias etapas da minha vida, entregando todas as minhas angústias, dores, medos, alegrias e várias outras coisas mais.
Ela terminou com ele no começo desse ano. Falta de amor, rotina, cansaço. Ele não tira da cabeça que foi por outro homem, traição. Fiz o convite à ela e expliquei a situação. Por ela, tudo bem. Adoraria. Já ele diz que vai pensar.
Eu gostaria muito de vê-los juntos, como meus padrinhos. Mas também não quero causar constrangimento pra ninguém. Eu disse a ele pra pensar com carinho e que se fosse realmente insustentável, o colocaria com a Jana (amiga em comum).
Não é exatamente como eu quero, mas se não tiver jeito, ao menos gostaria que ele aceitasse. É como se fosse um irmão. É um querido pra mim. Enfim, como durante tanto tempo eles foram um só, gostaria muito que no meu casamento eles pudessem ser [nem que pela última vez] Cláudia e Kiko.
Postado por Juliana às 17:27

5 comentários:

Fernanda disse...

Jú, que lindo da sua parte convidar os seus amigos de longas datas... :) fiquei até emocionada com a história dos dois... espero que seu amigo/irmão aceite logo ser o seu padrinho... :) quem sabe não será um novo começo para os dois, não é verdade? :) Torço pelos dois!!

Beijos, Querida e uma ótima quarta-feira pra você!!

Ps: e obrigada pelos Parabéns e paravras de carinho... :))

Fer...

Juliana Fiorin disse...

Realmente a escolha dos padrinhos é algo muito dificíl, e essa situação torna ainda tudo mais dificíl, mas é necessário respeitar o sentimento dos outros, ainda mais de pessoas que se preza tanto!

Boa sorte. Beijos

Mafê Probst disse...

Escolher padrinhos deve ser difícil... Eu iria ficar em dúvida entre tantos..

Anônimo disse...

Situação difícil.
Bjitos!

Anônimo disse...

É realmente chato né??? Você já sabe como sair dessa situação, porque até agora eu ainda não resolvi nada. rsrsrs Bjoo

Postar um comentário