Posts Recentes

11 novembro 2008

foto e vídeo


Domingo fomos conhecer a Click Evento. Chegamos e ia rolar um ensaio com um casal. Mas nem deu tempo de ver, pois já começamos a ver os álbuns.
Depois assistimos a um vídeo de um casamento e conversamos um pouco sobre o serviço oferecido. Quando percebemos, já havia outros casais por lá também.
Nosso atendimento foi feito pela Lia, muito simpática e solícita. Aliás, a empresa é dela e do marido, também fotógrafo, o Alex. Eles têm 3 equipes, ou seja, sempre vai um dos donos cobrir a festa ou o cunhado que também é fotógrafo. Acho que quando são os donos que fazem o serviço sempre dá um pouco mais de segurança né?
Bom, adoramos o estilo dos álbuns e o vídeo também era muito bom. Nós não tínhamos idéia do tanto de coisa que está inclusa no pacote. Aliás, a gente nem sabia da existência do tal “kit sogra”. Pra quem não sabe, o kit sogra é uma réplica do álbum em tamanho menor, do tipo que cabe na bolsa da mamãe e da sogrona e que com certeza elas vão carregar pra todo lugar.
Bom, o que posso dizer é que gostamos bastante do serviço e do atendimento, além de que a Click é uma das empresas indicadas pela dona da chácara onde me caso, ou seja, eles já conhecem bem o local. Isso é um fato bastante importante.

Vamos falar da parte menos legal, o preço.
Ainda não escolhemos e nem fechamos nada, mas de primeiro ficamos com esta opção:
- Álbum 24x30 cm (60 páginas e 120 fotos)
02 fotógrafos
02 câmeras
serão batidas cerca de 1000 fotos
álbum encadernado em laminação a escolher e capa também (sem interferência no valor)
livro com fotos em DVD
2 horas de making off da noiva
4 DVDs da festa, divididos por capítulos com menu interativo
clip de montagem com melhores momentos
clip de depoimentos dos convidados
ensaio fotográfico no estúdio com 15 fotos de 15x21 cm
2 kit sogra com 10 fotos
todas as fotos em alta resolução
R$ 3.400,00 e pode ser pago depois do casamento (o que alivia, pois é um dos valores mais altos depois do buffet e da decoração, ou seja, posso investir no vestido).
Outras coisinhas que não estão inclusas, o kit sogra que vem no pacote é bem pequeno, mas é bem bonito, um mimo mesmo. Agora se quiser a réplica do álbum, aí cada kit sogra sai por 250,00. Eu acho até justo e estamos pensando em fazer pros nossos pais.
A retrospectiva pode ser normal (só com foto e som) ou animada (com alguns desenhos e filmes no meio). A normal (que é a minha opção) sai por 80,00 e a animada 300,00.
Mas, tudo pode ser conversado e de repente você pode trocar alguns itens do pacote e ter outros de brinde.

Acho que é um lugar que vale a pena conhecer e é onde estamos considerando muito pra fechar de vez.
Postado por Juliana às 12:09

9 comentários:

Paola disse...

Esse negócio de poder pagar depois é mto bom. Pq foto é um dos ítens mais importantes, afinal, é o que fica pra sempre, então é bom pq dá pra arrumar o orçamento.
beijos

Anônimo disse...

kit sogra é engraçado. La no meu pacote tinha a opçao tbem mas o nome é "mini album" ... é a réplica do meu album em tamanho 18x15 ! Mas tiramos esse detalhe da lista por motivos de desentendimento com minha sogra. Minha mae até q merece, mas .. ah deixa quieto. No lugar ganhamos de brinde mais coisinhas. é bom isso ne ?? da pra negociar o que a gente quer e substituir algumas coisas. otima escolha de vcs ...

bjos

Bibi Elias disse...

Oi, Juliana!! Achei seu blog passeando pelo de algumas amigas. To adorando... Amei o vestido e o cabelo da sua cunhada!!! Perfeito!!! Já casei, em Set/08, então, se vc precisar de ajuda, é só gritar!!! :o)
Beijinhos,
Bi

Juliana Fiorin disse...

Ju, o preço está ótimo comtudo isso incluso menina! Pelas pesquisas que fiz posso te dizer isso, porque esse foi item que eu e o mais mais pesquisamos.

Beijos

Elaine disse...

Ju...
Vc tem razão, tem muita coisa no pacote. E ainda sendo indicação é melhor ainda.
Gostei da opção de depoimento dos convidados... assim não precisaria de álbum de recordações né?
Ai... tão linda essa parte, eu me diverti qdo estava pesquisando.

bjs

Vivia disse...

Nossa, adorei o kit sogra!!! Será que nao pode ser chamado kit mãe?? Bem mais carinhoso né? Hehehee... Adorei mesmo a idéia! Além disso poupa o nosso álbum de circular muito por aí.
Eu achei o preço ótimo e com essa condição de poder pagar depois do grande dia então!! Acho que vale muito a pena!

Bibi Elias disse...

Ju, fomos nós que fizemos os CDs (Eu e Du). Eu esbocei a arte na cabeça e no papel, e ele passou p/ o PC. Nós imprimimos (a laser) e montamos um por um!
Obrigada pelos elogios, que bom que vc gostou do meu dia. O seu vai ser tão especial qto. Tenho certeza!
Beijinhos,
Bi

Unknown disse...

Um dos meus maiores medos é isso da foto e filmagem. É muita grana pra quem está querendo gastar o mínimo possível. Se eu falo um valor desse pro quase-noivo, acho que ele infarta e aborta a idéia do casamento. Vou ter que pesquisar muito e ver se fechando com atecedência de eu consigo um desconto. Será?
Beijoks.

Fernanda disse...

Jú, obrigada pelo carinho e palavras amigas!

Beijos,

Postar um comentário