Posts Recentes

28 janeiro 2009

para as alianças

Andei vendo por aí e a maioria das almofadinhas pras alianças são bem breguinhas, vamos combinar. Aí que eu vi essa referência no blog de uma estilista e achei o máximo.

Diferente e único. Algo que considero como uma ótima idéia. Eu pelo menos achei simples e lindo. Forte candidato a estar no meu casamento, já que muito provavelmente as alianças já ficarão sobre a mesa da cerimônia.



***************
Seguindo a sugestão das noivinhas, vamos procurar um ourives e orçar uma aliança.

E mais uma noivinha pediu referências sobre sousplat mas não deixou email nem nenhum contato. Poxa, assim fica difícil ajudar vocês. No post anterior tem o link de uma das lojas mais baratas. Dica pra noivinha Ieda.

Postado por Juliana às 11:12

10 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Muito bom gosto!!! Eu não gosto das almofadinhas, minha filha vai levar as minhas na caixinha delas. A cestinha que ela quis também acho breginha, mas criança adoraaa!

Patty Ribeiro disse...

Nossa Ju

Adorei a ideia!!!

Bjs

Anônimo disse...

fresca

Aline M. Z. disse...

otimo gosto!!!

Parabéns :-)

Bjinhos

Anônimo disse...

ai eu ja vi essa foto e tbem me encantei, pq é meu sobrinho que vai levar as alianças e acho que nao combina uma almofadinha pra ele.

Beijos

Anônimo disse...

Simples e Linda!

Nat disse...

Super chique...
AMEI!!!!

Julia Niquet disse...

eu tambem vi isso no site! mas nao achei nenhum lugar que vendesse no Brasil. Tambem não gosto das almofadinhas, acho que usaria uma salva de prata

Elaine disse...

É... essas almofadinhas não são muito bonitas... Fui na São Caetano e quase tomei um susto. Só tinhas uns topos de bolo horríveis e uma almofadinhas bregas.
Aliás... onde vc vai fazer seu topo de bolo? Eu cotei e fiquei assustada com os preços... teve uma que cobrou R$ 2.500,00!!
Sobre a aliança, acho ótima a idéia... tem até umas indicações em uma comu do orkut, depois te passo.
Vc já sabe o preço desse da foto?

bjs

Anônimo disse...

AMEI a idéia!

Postar um comentário