Posts Recentes

28 abril 2009

check list - 5 meses

Essa semana começamos a gravar os CDs [que são as lembrancinhas]. Eu e mamis estamos fazendo o embrulho com papel de seda e fita de cetim, nas cores lilás e roxo. Meu carimbo ficou pronto, vou poder carimbar as tags que comprei da Maria Chiquinha pra colocar na lembrancinha. Depois posto fotos de como está ficando. E tá ficando show!
Bom, ainda falta resolvermos algumas coisas, como por exemplo:
- docinhos (será da Nina Veloso, mas ainda falta fechar);
- bem-casados (Emília, também falta fechar);
- topo do bolo (Maria Chiquinha, a fechar);
- vestido da florista (amigo vai criar e confeccionar) uau!;
- bebidas (sem idéias ainda);
- roupa do noivo (precisamos procurar);
- sapato da noiva (ainda sem idéias);
- buquê (quase definido);
De mais importante, acho que é isso. O resto já foi fechado e resolvido. Inclusive terminamos de pagar o aluguel do espaço e a decoração esse mês. Em maio terminamos de pagar o buffet, vai ser um alívio danado.
Por enquanto é isso!
***************************************
Susana e Marcel -> vocês me deixaram um post pedindo referências do Buffet Madeira, mas não deixaram nenhum email pra contato, então o que posso dizer é que amei a degustação e o atendimento e por enquanto não tenho nada a reclamar. Infelizmente não posso dizer que não vou correr o risco de que algo dê errado na festa, mas por enquanto eu posso indicá-los por tudo o que já passei até o momento. A pós-avaliação só depois da festa mesmo. Se quiserem perguntar alguma outra coisa, deixem um email, ok?
Mônia -> não sei se escrevi corretamente seu nome, você me pediu idéias sobre sapatos... é, infelizmente eu ainda não pensei nesse assunto, mas assim que começar minha saga pelo sapato, prometo fazer um post todo especial.
****************************************
Espero ter ajudado!
Postado por Juliana às 17:40

4 comentários:

Fer disse...

Oieee Jú

Ai que nervoso esses preparativos finais, vc tá na mesmo momento q o meu...já tenho o sapato, mas a roupinha do pajem da daminha e das damonas continua uma interrogação, roupa do noivo teto resolver esse mês...chegandoooooo

bjussssss

Anônimo disse...

Afff, o sapato. Eu fico insegura, porque comprei o vestido aqui, vou marcar a bainha aqui e comprar o sapato no Brasil, na vespera do casorio.

Bem, eu nao sei se voce ja conhece, mas achei a Durval Calcados e tem uns sapatos pra festa lindos la. Tem uns pra noivas, mas vale a pena bisbilhotar as outras sessoes tambem. O site é http://www.durvalcalcados.com.br. É de Sampa!

Que bom que esta tudo bem encaminhado pra voces. Eu relaxei um pouco e agora to pensando mais no mini-casorio daqui em novembro. rsrs Beijinhos!

entrepaper disse...

Jú!

Tudo bem!?

Vai na Alex de Santana, comprei o meu lá! Durval e legal, mas prefiro um sapato que agente use depois do casamento também...

Um beijo

Fabi

*Lusinha* disse...

Falta pouca coisa, héin Ju?
E o frio na barriga só aumenta...
Bjitos!

Postar um comentário