Posts Recentes

14 maio 2009

móbiles


Eu penso muito na idéia de fazer alguns móbiles como esses e colocá-los em algum lugar estratégico da festa. Porém, ao invés de fotos, eu queria colocar meus textos que fiz pro Ri. Ao longos desses nossos quase 3 anos juntos, eu tenho 48 textos [posts] feitos pra ele. Aliás, todos eles fazem parte do meu outro blog.
Me encanta a idéia das pessoas poderem ler essas declarações porque, modéstia a parte, são textos muito bonitos. E seria também uma maneira de surpreender meu noivo. Tenho certeza que ele vai amar.
O problema é que eu não faço a menor idéia de como montar um treco desses. Mas, tenho certeza que vou dar um jeitinho. Porque quando eu quero uma coisa, não sossego até conseguir.
Postado por Juliana às 09:05

12 comentários:

Karlinha disse...

Oi, Ju!
Que ideia maravilhosa!

Vai ficar um espetáculo!!!

bjs

Julia Niquet disse...

com jeitinho voce consegue!

disse...

Ju,

Eu já fiz um móbile em um aniversário meu, mas foi com fotos. Eu prendi envelopinhos plásticos com naylon e coloquei as fotos nos envelopes... ficou legal.
Também acho lindo colocar espelhinhos ou cristais em acrílico...
Não deixe de fazer pois ficará lindo demais!!! Beijos!!!

Aline Vicentin disse...

oi querida....
Tbm adorei a idéia, acho que vc tem que investir nessa idéia mesmo, pois vai ficar muito legal, sem falar que vai ser um mimo a parte para seu noivinho né?
Depois que amadurecer bem a idéia e saber como vai fazer, não deixe de postar aqui pra gente ok?
Um grande abraço e um ótimo restante de semaninha pra vc...bjinhus e até a próxima.

TATIANE disse...

O ju sabe que agora nao me lembro que post q eu deixei...????...
rss só agora vi seu comentário.

Unknown disse...

Juh, não é difícil

Você vai precisar de nylon (dependendo do tamanho que você vai querer o móbile, uns dois carreteis é o suficiente), máquininha de furar, gravar os textos em papel cartão ou outro papel grossinho. Entre os textos você pode colocar continhas em formato de estrela, coração e afins que vc encontra em pacotões a venda no comercio.

:)

Taís Santama disse...

OI FLOR, TO DANDO PALPITE AQUI! VC PODERIA IMPRIMIR, PLASTIFICAR, FURAR NAS EXTREMIDADES COM FURADOR E MONTAR MÓBILIES, PARECIDOS COM OS DE FOTOS, FAZ UMA BODA BONITA DE ACORDO COM A DECORAÇÃO DO CASAMENTO, ACHO QUE FICARIA BONITO COLOCAR UMAS FOTOS, ENTRE UM TEXTO E OUTRO UMA FOTO DO CASAL... É ISSO!
espero ter ajudado bj e sorte na escolha!

*Lusinha* disse...

Ah Ju, uma solução seria comprar aqueles de foto que ficam pendurados. Dai, em vez de colocar foto lá dentro, você coloca os textos impressos.
Bjitos!

Vivia disse...

Eu AMEI a idéia... Vou pensar numa maneira que vc possa colocar isso na festa!!
TEm que ser móbile mesmo? Ou pode ser de outra maneira?

Beijos!

Beijo de Pracinha disse...

linda a ideia! eu pensei em um mobile qq pra cobrir as costas de uma escada la no salao, mas desisti. nao é dificil de fazer nao. vai na imaginarium eles tem uns la, é so voce ver direitinho como se faz.
falando em textos, eu e o rafa trocamos poesias (ele escreve mais do que eu, mas eu tb escrevo rs) e estamos pensando em usa-las de alguma forma no casorio. primeira ideia foi mini-livrinhos de lembrancinha, mas tem que ver.. . bjois

Fernanda disse...

Oi Juliana...achei seu blog (alias tbm vou me casar daki uns meses) e li q vc é publicitária? Já trabalhou em uma das agencias do Justus? Na Y&R? Eu tbm sou...qual agência vc trabalha? Criacao? Tá super bacana seu blog! Parabens
Bjos

Sabrina disse...

Que bonito!!!!
Sabe que ontem passei na Imaginarium e eles tem tipo um mobile para colocar fotos?? Lendo seu post hj lembrei que vi ontem... entra no site deles, dá para copiar a idéia, rs... o que eu vi é o tal "mobile gira-gira".
Ou... faça vários cordõezinhos de miçanga de tamanhos diferentes e na ponta de cada um deles coloque um pregadorzinho para prender os textos, impressos em papel mais grosso. Vai ficar uma graça!!

Postar um comentário