Posts Recentes

20 outubro 2009

pós-avaliação: docinhos


Já falei aqui antes que quando fui conhecer o atelier de doces da Nina Veloso, estava esperando uma senhorinha gorducha, tipo a Dona Benta. Mas, a Nina é uma menina bem nova, contrariando todas as minhas expectativas. Ainda bem que essa foi a única expectativa que não se realizou. Os doces dela são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!!!
Tratei de encomendar a lembrancinha das madrinhas com ela: caixinhas com 5 trufas sortidas (sabores tradicional, chocolate branco, amareto, maracujá e bicolor).
Com ela também encomendei mais 300 docinhos finos pra complementar os já oferecidos pelo Buffet, porém nem tão bonitos e nem tão saborosos quanto os da Nina.
Encomendei trufas de maracujá, copinhos de chocolate com recheio de café e juilenne de laranja, docinho de paçoca com chocolate e os macarons nos sabores maracujá, limão, chocolate, doce de leite, pistache e frutas vermelhas.
Só de lembrar já fico com água na boca.
O preço foi bem em conta e ela facilitou bastante o pagamento. Além disso, ela foi muito parceira, ajudando com as minhas loucas entregas. Sempre que eu ia entregar o convite de alguma madrinha, avisava a Nina e ela preparava as trufas fresquinhas, deixando na portaria do prédio dela pra eu retirar a noite, meu único horário disponível.
Além disso, a equipe dela também foi muito atenciosa, sempre procurando saber se estava tudo certo com as entregas e com os doces.
Eu super recomendo!
Fornecedor: Nina Veloso
O que comprei: doces finos e trufas pras madrinhas
Satisfação: YYYYY




Ah, sobre a primeira dança, nós escolhemos Jack Johnson com Better Together, tão nossa cara.
Postado por Juliana às 09:33

7 comentários:

disse...

Achei lindos os com notas musicais...
Beijos!!!

Vivia disse...

Que docinhos maravilhosos! Fiquei com água na boca só de imaginar...

Beijos!

M. Emília disse...

Que capricho!! Tudo muito lindo e de muito bom gosto. To dando uma passada lá na página da Nina pra conferir! Fica com Deus

Luiza Lima disse...

É tanta coisa pra se ver no casamento que eu nem sei por onde começar... Graças a Deus tem esses blogs pra dar uma luz...

Um beijo

Futura Mamãe Ursa disse...

Parece mesmo ser gostoso... hummm

Pelo que entendi vc levou trufas para s convidados quando entregou o convite? Ou apenas para padrinhos e madrinhas?

beijos

Julia Niquet disse...

essas avaliações postumas são muito prestativas!

Mandita disse...

Huuum, mta água na boca.

Tem selinho para vc.

Bjim.

Postar um comentário