Posts Recentes

29 outubro 2009

pós-avaliação: local do casamento


Já falei aqui antes que encontramos esse lugar quando eu já não achava mais ser possível achar um lugar como eu queria. O que difere o Espaço Cantareira dos muitos outros lugares que visitamos é que havia um local coberto para a cerimônia separado do salão de festas.
Outro item importante é que lá nós poderíamos colocar o buffet que a gente quisesse e que, no caso, a gente já tinha até escolhido.
Desde a primeira vez que estivemos lá, fomos muito bem atendidos pelos donos Lilian e Ademir. Até o DJ deu uma mãozinha e foi bem atencioso com a gente. Gostamos tanto de lá que logo resolvemos fechar. Fechamos todos os serviços com eles: decoração, iluminação, som, menos o buffet. A Lilian me indicou o pessoal de foto e vídeo e o padre também. Aliás, dica preciosa: procurem fechar foto e vídeo com alguma equipe que já esteja acostumada a fotografar no local, assim você garante as melhores paisagens nas suas fotos.
Estivemos muitas vezes lá no Espaço Cantareira, assistindo a outros casamentos, vendo a decoração, o trabalho de som e até mesmo a cerimônia do padre. Sempre fomos muito bem recebidos e sempre estivemos bem a vontade por lá.
Pra fechar a decoração final foi super tranquilo, a Lilian apareceu com várias idéias que eu já tinha em mente, parecia até que ela estava adivinhando o que eu queria. No entanto, faço aqui uma ressalva, muitos itens da decoração que não estavam especificados no contrato e eu achei que já estava incluso no valor que eu paguei, descobri que tinham que ser pagos a parte. Confesso que isso nos deixou "pês" da vida. Coisas básicas como iluminação externa, pontos de luz internos do salão, as velas, limpeza, enfim, achávamos que não teríamos mais nenhum gasto e no entanto tivemos que desembolsar uma grana que não estava prevista.
Mas, o que é um pingo pra quem tá molhado né? Não seria por isso [por mais isso] que a festa não sairia como nos nossos sonhos. Por isso, outra dica preciosa, peçam pra especificar no contrato todos os detalhes, mas todos mesmo, até os que são óbvios, peçam. Tenham tudo documentado pra evitar surpresas.
Esse foi o único contratempo que tivemos. Depois dei uma choradinha e a Lilian acabou me dando algum desconto, o que alivia sempre.
A cerimônia com o Padre José Elias foi ótima, super rápida e muito bonita. Foi a hora que eu estive mais nervosa, mas aos pouquinhos fui me dando conta de que era uma noite muito abençoada.
No mais, no dia do casamento, estava tudo como eu esperava. Não tenho do que reclamar. A Lilian e o DJ coordenaram tudo, me deixaram tranquila e fizeram uma festa como a dos meus sonhos. Decoração clean, simples e elegante. Música boa, iluminação perfeita, limpeza dez, enfim, tudo ótimo, maravilhoso.
Por isso, não posso reclamar de nada. Estava tudo muito bom, muito bonito e muito bem organizado. Então, está mais do que recomendado!
Fornecedor: Espaço Cantareira
O que comprei: o lugar onde casei e a decoração
Satisfação: YYYYY
Postado por Juliana às 09:22

8 comentários:

Brincando de Chef disse...

Xi, agora gelei quando li sobre esses itens extras incluindo a limpeza.
Isso eles te cobraram no final da festa ou na hora que vocês fecharam o contrato?
BJs,
Debora

Taís Santama disse...

i foi tudo mesmo lindo d+ rrs eu fiquei fan deste casamento.. e seu penteado ta bagunçando meus pensamentos rsrs bju

Luiza Lima disse...

Eu sempre quis casar em um lgar aberto sim, tipo uma chacara... eu até tenho um lugar em mente, mas infelizmente, não tenho dim dim pra um negocio desses! Humpf.

Tudo no teu casamento estava perfeito!

Parabens

Bjs

Brincando de Chef disse...

Bom, eu já defini a decoração, o som e o cerimonial e não me falram nada. Fui ler meu contrato e lá está escrito que eles se comprometem com a limpeza anterior ao vento e também no dia do evento.
Bjs e obrigada,
Débora

Casadinha Rayane disse...

Oi flor, eu estou morrendo de dor de cabeça pq ainda não consegui um lugar como eu quero pra minha recepção, pessimo neh!!!
Parabens, pelo q vi o lugar q vc escolheu é muito lindo!
Quero tbm te agradecer pelo carinho flor, é muito bom contar com a sua amizade!
Bjuuss :P

Casadinha Rayane disse...

PS: Seu pentiado, um schow!!!
Ameiiii!!!
Bjuuss :p

disse...

Nooossa... esse lugar é lindo demais!!!
Beijos!!!

Thania disse...

Ju, entrei no site deles e realmente, vc não exagerou em NADA qdo disse q o lugar é incrivel! É mesmo...
Parabens pela escolha!

Bjs

Postar um comentário