Posts Recentes

23 outubro 2009

pós-avaliação: moscatel, o sucesso da festa

Uma das coisas que mais fizeram sucesso na nossa festa e que ouço elogios até hoje, foi o vinho que escolhi: o Moscatel. Ele foi o rei da noite, circulando nas mãos de todas as donzelas da festa. Particularmente, eu não larguei minha taça.
Moscatel é o nome dado a uma variedade de uva branca, bastante adocicada. É um espumante que, servido geladinho, é muito refrescante. Eu tomei como água, aliás, não só eu.
O mais divertido é que eu sempre ouço os elogios de que adoraram o proseco que eu servi, ou então que o lambrusco estava divino, mas nã nã não, era moscatel mesmo.
Nós escolhemos o da Salton, porém, se você quiser comprar esse tipo de vinho que vai muito bem com tudo [exceto carne vermelha], recomendo a Emporium Eventos, onde compramos as nossas garrafinhas. Lá, além de ser mais barato do que na própria vinícola da Salton, ainda tem o esquema de consignação, o que nos faz economizar e muito.
Aliás, ainda bem, porque foram consumidas muito mais garrafas de Moscatel do que o nosso cálculo inicial, tamanho o sucesso dessa bebida deliciosa. Com certeza esse é o tipo de bebida que agrada a todas as mulheres.



Fornecedor: Emporium Eventos
O que comprei: cerveja e Moscatel
Satisfação: YYYYY
Postado por Juliana às 09:45

10 comentários:

Silvinha disse...

bom saber sobre o vinho.. estou a procura de um chanpanhe ... bom ... gostoso.. delicia.. sabe, tem algum pra me indicar??? Sobre os bens casados, é realmente o que vc disse, fui num casamento OTEMO.. rsrsr so que os bem casados eram horriveis.. fazer o que falhou nele...
bjs

disse...

ótima escolha...
beijos!!!

Noiva Nani disse...

Nossa eu amo vinho..acho super gostoso, mas o suave o seco é meio ruinzim.

Gleice Giotto disse...

Vc é de SP?
Me interessei pelo distribuidor.
Passa contato?!

Bjuz

Julia Niquet disse...

otima dica!

Luiza e Marcelo disse...

É um vinho frisante??
Eu e meu noivo vimos outro tipo... um tal de "Lambrusco" que também é muito gostoso...
Como pretendo fazer "bolo e champagne, é importante essa bebida combinar com o bolo!

Bjs

nath disse...

eu AMEI!
estava incrível mesmo, bebi como água também, :)

Aline disse...

Hum, como funciona esse esquema da consignação? Não entendo nada disso! rs

Bjinhos!!!

Sabrina disse...

boa dica, Ju!
Meus sogros vão nos dar o vinho e já vou dar essa dica pra eles!
bjos!!

Rê - Modestia à Parte disse...

Você é ótima!
Adorei todos os posts que você fez relatando a avaliação dos profissionais contratados.

Sem contar que você escreve muito bem, numa linguagem de fácil entendimento, mas ao mesmo tempo com um toque de classe.

Parabéns tá.
Bjinhos,

Postar um comentário