Posts Recentes

16 outubro 2009

sessão: making of






Dia da noiva: fazer ou não fazer? Bom, minha resposta é sensata e simples: se tiver dinheiro, faça! Eu achava dinheiro jogado fora, mas depois de tanto perrengue e preocupação, por que não um dia de princesa? Você merece!
A princípio eu ia fazer num salão famoso, mas minha amiga-irmã-madrinha Aline me indicou o salão que ela freqüenta, o Toninha Nunes. O salão também tem uma unidade SPA bem próxima e fica na avenida ao pé da Serra da Cantareira. Pra mim, perfeito.
Fechei o pacote [que eu mesma montei] com a dona do lugar, a tal da Toninha. Uma simpatia forçada, não gostei muito dela não, mas o atendimento foi razoável. Eu a achei muito comercial, como falei, forçada total e tentando empurrar um monte de serviços pra mim.
Pois bem, fechei o pacote com banho de lua [pra clarear os pêlos do corpo] que incluía gomagem, esfoliação e hidratação do corpo; designer de sobrancelha; prova de cabelo e maquiagem [básico, garotas]; chá da tarde; massagem relaxante; ofurô e cabelo e maquiagem. Pé, mão e depilação não incluí no pacote porque não abro mão de fazer com quem faço há anos.
Depois acabei incluindo uma sessão de bronzeamento artificial, só pra dar uma realçada nos pêlos dourados.
Cheguei no salão às 11h e como já havia feito algumas coisas durante a semana, tratei de relaxar. Não consegui totalmente, mas tive meus momentos lights. Depois da massagem, ganhei flores do Ri: gérberas cor-de-rosa. Só pra lembrar, mais cedo eu também havia enviado flores pra ele [tem post especial aqui sobre isso].
Depois foi a hora de comer: wrap de frango, frutas diversas, suco de laranja, queijo, peito de peru, bolo, docinhos e mousse de maracujá. Comi um pouquinho de tudo, afinal, não queria me sentir pesada, mas também não queria desmaiar de fome. Aí me deixaram a vontade pra tirar um cochilo. Obviamente não consegui, aliás, nessa hora os minutos não passavam.
Quando finalmente fui fazer minha maquiagem e cabelo é que comecei a sentir que a hora estava chegando. Mas, o Robson [meu maquiador e cabeleireiro] me divertiu e me deixou bem a vontade. E pra falar a verdade, no dia tudo ficou muito melhor do que na prova.
Ótimo não?
Eu recomendo o salão, acho que todos os profissionais que me atenderam [designer da sobrancelha, massagista, tiazinha do chá e o Robson], enfim, todos foram maravilhosos. E o preço foi bem em conta. Minha mãe e madrinha se arrumaram no salão ao lado.
Fornecedor: Toninha Nunes
O que comprei: meu dia da noiva
Satisfação: YYYYY
Postado por Juliana às 14:57

14 comentários:

Amanda disse...

Dia da noiva é td de bom, né? As fotos ficaram perfeitas!

Bjs!

Julia Niquet disse...

o cabelo ficou otimo!

Taís Santama disse...

minha querida esse teu cabelo foi um arraqso, lindo de matar.. aiii e agora amei o teu penteado, as flores..... agora to morrendo de duvida se vou de flor ou de agarras... LINDO D AMEI TUDO

Tempo Para Mulheres disse...

oi Ju.. dia d noiva é tudo de bom... eu tb vou ter, mais sera mais simples... Eu amei essas flores,onde vc comprou, pode me passar? eu tb pretendo usar e como aqui é interior não acho em lugar nenhum.... bjao

Stella disse...

Eu ainda não decidi se vou querer dia da noiva ou não. Ai, dúvida cruel...

Luiza Lima disse...

Eu não penso em fazer dia da noiva pq o dinheiro realmente está bem curtinho, mas quem sabe até lá eu mudo de ideia né??

Estou montando novo blog e estou te add lá viu?

Bjo

Gleice Giotto disse...

Menina como td é caro hein!!
Ganhei o dia da noiva da minha tia/madrinha e estou pesquisando apenas cabelo e maquiagem mas os preços são assustadores.

Borbulhas Literárias disse...

Nossa, lindissima! Perfeita! Gostoso, né?

Tempo Para Mulheres disse...

Oh ju desculpa a persistencia, vc pode me informar o preço das flores? meu email é: lynecm@ig.com.br...bjos

Nani Borba disse...

Vc ficou muito linda!!
Essas flores no cabelo então..perfeitas..
Vou fazer o dia da noiva..Fechei um pacotao por 320,00..

Fernanda disse...

Juu, é uma delícia Dia da Noiva!!
Eu tbm não consegui descansar.. estava elétrica.. rs mas, foi maravilhoso tudo. rss

Beijinhos,

M. Emília disse...

Oi Ju, lindas as fotos do seu dia de noiva! Como não vou casar no religioso, penso em fazer algo bem mais simples, mas também quero viver esse momento especial. Suias fotos me inspiraram muito.
Fica com Deus!!

Unknown disse...

Oi noivinha, conheça o meu bloguinho///////; http://elys-anderson.blogspot.com/

disse...

Eu pensei muito sobre o dia da noiva, fiz e simplesmente amei!!!
Seu cabelo ficou perfeito!!!
Beijos!!!

Postar um comentário