Posts Recentes

13 maio 2010

home sweet home

Atendendo a pedidos, seguem fotos do nosso ninho de amor!

na entrada, porta-chaves Imaginarium (destaque para Klaus, o macaco da chave do meu carro)

destaque Buda menino (presente do ex-diretor)


destaque para as flores que comprei no vaso de plástico da Fashion TV

boi bumbá (lembrança de Maragogi, nossa lua-de-mel)

estante da sala feita pelo Ri com cabos suspensos

destaque para estátua xodó do Ri (lembrança da lua-de-mel de Porto de Galinhas)


quadros que comprei na Tok & Stok e coloquei fotos nossas de quando criança


nossa coleção de dvd, destaque para os noivinhos do bolo

nosso mini hall de entrada


nosso sofá com almofadas coloridas Tok & Stok

adega de inox (presente de casamento)


parede de entrada com espelhos redondos Tok & Stok


nossa mesa de jantar também da Tok & Stok


linda linda


nossa cozinha, destaque para o pano de prato de pinguim

destaque para a galinha de cabaça (de Porto de Galinhas)


não preciso falar nada né? adesivo da Arte Própria

quarto-closet-office (escrivaninha e cadeira Tok & Stok)


destaque para os quadros Arte Própria

prancha do Ri e móbile mandala feito por mamis

cabeceira do Ri, porta retrato de prancha, réplica da prancha dele feita por mim e sapatinho de batismo banhado a cobre (presente da madrinha dele)

nosso quartinho (luminárias xodó), edredom Camicado

parede com pastilha

espelho do banheiro Imaginarium

Postado por Juliana às 10:13

16 comentários:

Thania disse...

Nossa, adorei!
A ideia das fotos de criança foi um caso a parte! Show!

Bjos

Marcinha disse...

vc pensou em cada detalhe e ficou maravilhoso tudo cada pedacinho acheli lindo lindo!

Nani Borba disse...

Nossa....que perfeito...
seu cantinho é muito lindo!!!

Anônimo disse...

Adoreiii..

Mtas ideias!!

Mtoo lindo seu cantinho!!

Parabens!!

Karine Menezes disse...

Olá tudo bem ?
tenho visitado bastante o seu blog, quantas idéias bacanas!

Meu nome é Karine, me caso em Novembro, não tenho blog, mas vivo visitando cada uma de vcs.
Gostaria muito de te perguntar onde conseguiu o arranjo de cabelo do seu casamento, aquelas flores brancas, por favor me ajude !!

Meu e-mail é kamerine_anjo@hotmail.com


Um grande beijo

Anônimo disse...

simplismente achei tudo lindo e maravilhoso e de bom gosto.
Destaque para o Klaus (amei) rss adoro macacos de pelucia, eu tenho o Caco desde os meus 9 anos ! Coisa mais linda cuti cuti !

Rumo ao Altar disse...

Ah, estou na fase de montar minha casa, então ver fotos de casa tem sido meu hobby...Adorei as idéias originais!

Bjinhusss!!!

Breatheless Tales disse...

Amei sua casa. Estou apaixonada pelo sapatinho banhado a cobre, me fala onde foi feito. Seu qE a cozinha? D++ Super beijo!

Van disse...

Amei sua estante suspensa por cabos :D
Na verdade, amei sua decoração :D
Beijos

Sra. Cilla disse...

Linda sua casa Ju, parabéns!
Bjinhus!

Dani Coelho disse...

Ficou ótima a casa de vocês. Adorei! Sou recém casada e a minha está se ajeitado aos poucos, cada detalhe faz a diferença né!? Parabéns pela casa.

Beijos

Leticia Maia disse...

Oiê!!
Parabéns, linda a casa!!!
Bem, passa no blog, tem um selinho para você!
Bjo
Leticia

Na Moret disse...

Adorei a sua casinha! Sala de jantar nota 10!
Super beijo,
Na Moret

Anônimo disse...

aiii juu que delicia seu ninho de amor!!!

obrigada por atender meu pedidoo ameii amo tudoo da tok & stok também ficou linda a sua casa e muito aconchegantee!!!

beijãão...

disse...

Muito lindo.
Amei os detalhes como os espelhos redondos, ficou muito legal!

Anônimo disse...

Adorei ver o seu cantinho ta muito lindo mesmo, depois passa também la no meu www.coisasdaminhacasa.blogspot.com
um beijão Monica Morris

Postar um comentário