Posts Recentes

18 março 2008

quero encontrar logo meu lugar

Eu não sei se por ter ficado tão decepcionada com o Moinho, acabei me desmotivando em alguns aspectos e quase nada me agrada. Tô me tornando uma pessoa muito crica. Eu sei que eu sou exigente – às vezes até demais, mas tudo tem me irritado.

Fomos ao Recanto Santa Rita, na Anchieta. O atendimento foi razoável, mas tem certas coisas que eu não entendo. Enfim, de qualquer forma, eu não gostei muito de lá e também não tinha mais a nossa data (acreditem, pra 2009 já tem louco que nem eu fechando).

Prós: o lugar é bem interessante, existem 2 espaços onde pode ser feita a cerimônia. Um local é aberto e inclui uma capela cheia de vitrais coloridos e a piscina servindo de passarela pra noiva. Eu arriscaria dizer que é meio brega, mas gosto é gosto e me parece que muita gente achou aquilo bonito. Tem um local coberto para a cerimônia que eu achei mais charmosinho, inclusive tem um lago de fundo, muito bonito. Tem também umas árvores de ferro com velinhas que são bem legais (porém, é cobrado tudo a parte), mas só cabem 100 pessoas. O estacionamento é bem grande.

Contra: as velhas cadeiras de plástico que eu não quero no meu casamento, o salão da festa é muito pequeno e escuro (a iluminação mais uma vez é cobrada a parte), cobra-se também pelo gerador, não há degustação na primeira visita, você tem que fechar o buffet e a decoração com eles (o que não é exatamente um problema, a não ser que a decoração seja meio breguinha como eu achei). Fazem 2 casamentos por dia. A localização é bem difícil, não sei se porque fomos lá à noite, mas achamos meio “labirinto” chegar lá.

Mas é aquilo, sempre vale a pena conhecer.

Recanto Santa Rita – Estrada dos Camponeses, 600
Cotação: $$$ - YY
Postado por Juliana às 09:22

4 comentários:

Mafê Probst disse...

Hoje em dia, cobra-se até pelo ar que respiramos. E seja crica, afinal, o melhor dia da tua vida não pode acontecer de qualquer jeito, em qualquer lugar e de qualquer maneira.

Anônimo disse...

Não pode apagar esse blog. Ou quando decidir, me avisa para eu copiar todas as postagens. Assim, eu copio todas essas impressões dos lugares que você visitou.
E concordo com a Fê: seja crica sim! Afinal, o dia é seu, e já que haverá reclamações (como você mesma sabe, sempre tem alguém que fala), pelo menos você tem que sair feliz nesse dia.
Bjitos!

Bee disse...

Gostando do seu blog! Idéia inovadora, mas, quem sabe, daqui a uns anos, quando eu resolver casar e aparecer "o cara", eu não tomo tudo isso como dicas e conselhos? Bjks!

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

Postar um comentário