Posts Recentes

14 março 2008

um possível lugar pra nossa festa

Domingo fomos ao Recanto do Sol, em Santa Isabel. Esta é, sem dúvida, uma das opções que encabeçam nossa lista de preferidos.

Recanto do Sol – o local tem fácil acesso apesar de percorrer uns 10 minutos numa estradinha de terra. Lá fomos recebidos e atendidos pela Elenira, que também foi muito atenciosa conosco e tirou todas as nossas dúvidas. Fizemos a degustação do cardápio e achamos os salgados muito gostosos e a comida muito bem feita, bem caseira. Não deixa nada a desejar.

Prós: o lugar é muito bonito. Me encantei pelo local da cerimônia, é coberto e tem ventilação, achei um charme e de muito bom gosto. O espaço é grande e tem banco para 150 pessoas sentadas, mas tem espaço para mais pessoas só que em pé. O salão de festa tem espaço separado aberto, o que é bom para pessoas que fumam e pessoas mais velhas. A comida fica na ante-sala do salão, economizando espaço para os convidados. O local já tem o telão. Você pode fechar todos os serviços com eles (que são terceirizados) exceto o buffet que é deles. As mesas e cadeiras são de ferro (exatamente como eu quero). Eles têm um espaço criança muito bacana. O preço é razoável e eles dividem em até 15 vezes. A bebida inclui cerveja.

Contra: fazem 2 casamentos por dia. Embora a Elenira tenha me garantido que eles têm tempo suficiente para trocar toda a decoração, fazer a limpeza e cuidar para que os convidados não se encavalem, é um risco que pode vir a ser uma dor de cabeça, afinal, nunca se sabe os contratempos do destino.

Dica da Elenira: pegar o CNPJ de todas as empresas que visitarmos, isso dá uma certa garantia, pois você pode checar a credibilidade e situação financeira da empresa evitando o risco de levar um golpe.

Recanto do Sol – Dutra, km 189 – Santa Isabel
Cotação: $$$ -
YYYY
Postado por Juliana às 09:30

1 comentários:

Mafê Probst disse...

Planejar casamento deve ser tão bom.

Postar um comentário