Posts Recentes

22 outubro 2009

pós-avaliação: buquê e bem-casados


Copo-de-leite, calla, narciso, enfim, foram várias as idéias e opções, mas no fim eu fiquei com a astromélia. Nunca tinha ouvido falar dessa flor e nem gostei muito dela quando a conheci, mas por ter visto um arranjo numa revista, arrisquei e fiquei com ela.
Que bom! Porque eu simplesmente AMEI meu buquê. A cor, o formato, tudo. Acho que tinha a minha cara. Fechei o buquê uma semana antes na Rubens Decorações. Lá é muito bonito, eles fazem decoração de festas e tal. O atendimento foi muito bom e o preço, bem, eu acho caro pagar mais do que vinte reais em qualquer flor, mas entre todos os lugares que pesquisei, até que meu buquê ficou abaixo da média.
Só não gostei muito porque eu tive que mandar retirar. Na verdade, estava tão empolgada que nem perguntei se não dava pra entregar, mas provavelmente deve até dar, porém sempre com aquela taxinha básica de entrega.
O que comprei: buquê
Satisfação: YYYYY



Bem-casado bom não pode ter aquele gostinho de ovo, nem ser muito duro, pesado ou seco. Bem-casado bom é aquele fresquinho, de massa leve, na medida. E olha que não é fácil achar bem-casado bom nos casamentos por aí.
Os mais tradicionais aqui em São Paulo são os da Emília e os da Conceição, e realmente eu não tinha do que reclamar nesse quesito. Mas, degustei também os da Ana Cristina e os da CR Doces e esses também são muito bons. Porém, como ganhei um descontinho por causa da Black Tie, resolvi fechar com a Emília mesmo.
O atendimento, não gostei muito não. Achei a pessoa muito lesada. Eu passei milhares de vezes o email com o contrato explicando tudo o que eu queria, tinha que passar fax, confirmava e tudo e a menina nunca sabia do meu pedido. Não gostei disso não, mas no final deu tudo certo e pelo menos a qualidade eu pude garantir.
O que comprei: bem-casado
Satisfação: YYYY
Postado por Juliana às 09:40

7 comentários:

Amanda disse...

Ai!!!! Eu quero comer bem casados!!!!

Bjs!!!!

Fer disse...

Oieeee Jú
Achei lindo o seu buquê...super delicado...eu não coloquei bem casado no meu casamento, mas eu amo comer, ai ai

bjussss

Micheline matos disse...

Os meus também são da Emilia e gostei demais, so em pensar da água na boca!micheline

Paola disse...

Eu usei astromélias, adorei o resultado.
E os bem casados da emília são fantásticos.
beijo

Julia Niquet disse...

lindo o tom do buquê!

Luiza Lima disse...

Meus bem casados tem que ser perfeitos porque pretendo que isso seja as lembrancinhas do meu casamento.

Quase td mundo joga fora pow! Pelo menos, come e ponto! rssss

Só para os padrinhos que pretendo fazer algo diferente!

Um bjo

disse...

Jú,
Seu buquê ficou perfeito...
Bjs

Postar um comentário