Posts Recentes

24 novembro 2009

trash the dress




Postado por Juliana às 11:12

9 comentários:

Than disse...

Eu nao teria coragem...rs....

beijodepracinha disse...

Bem, eu ate faria uma sessao que nao danificasse muito meu vestido, ou que o deixasse recuperavel depois para venda.

Porque as fotos sao lindas!!!

Bia Bueno disse...

Sou louca pra fazer isso!

Danielly e Iuri disse...

ficaram lindas as fotos...mais eu não faria já fiquei revoltada por ter sujado meu sapato de cetim nas fotos externas rsrsrrsrsrs mais o resultado é otimo

Rumo ao Altar disse...

Eu acho mto legal, mas não vou fazer...

Sabrina Mix disse...

Sem medo de ser feliz, né, Ju?!

Eu adoro!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Casal 2010 disse...

Amei! Eu vou fazer! Me caso em janeiro e já to marcando a data com a Má Monteiro pra fazer adorei o blog, virei seguidora bjos

Micheline matos disse...

eu queria muito fazer isso, mas o vestido infelizmente não era meu...

Valéria e Rafael disse...

O Trash the Dress é tudo de bom! Pena que meu vestido será alugado, senão eu faria! :)
Bjs

Postar um comentário