Posts Recentes

11 maio 2009

alianças diferentes

Estava eu folheando a revista VIP quando vi um anúncio de uma aliança que me chamou muita atenção. Primeiro pelo conceito que usava uma frase de Leonardo da Vinci que dizia assim: “para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro”. Essa é a mais pura verdade em se tratando de amor. Depois, me chamou atenção a cor da aliança, não de ouro branco que eu tanto amo e nem dourada que eu tanto detesto, era ouro vermelho, um tom quase rosado eu diria. Pra ser mais exata, da cor do champanhe Chandon brut-rosé. Amei! Entrei no site da Eternn, mas infelizmente não consegui achar a imagem do tal ouro vermelho. Mas descobri que eles fazem em ouro amarelo e ouro branco também. O mais legal da marca é o design das jóias. Esse modelo chamado Eterna vem com a opção de diamantes nas duas alianças ou a lisa para o noivo. Ah, a Eternn é muito cobiçada na Europa graças à sua marca registrada: o famoso rubi cravejado no interior das alianças. É, nem me perguntem quanto a belezinha deve custar. Só sei que se eu tivesse muita grana, acho que ficaria com esse modelo em ouro vermelho.Outro modelo que eu achei interessante é o Cardia, que traz impresso no anel o desenho do cardiograma, que remete às batidas do coração. Essas são feitas apenas em ouro amarelo e branco.
Aí, pesquisando na internet, achei mais um modelo diferente, agora da designer Sakura Koshimizu. São alianças de tungstênio com as ondas sonoras produzida pelo som do “aceito” gravadas a laser. Realmente a criatividade não tem limites.

Postado por Juliana às 08:55

17 comentários:

Fernanda disse...

Ju, amei a última aliança... bem diferente!! :)
E você qual das três escolheria?

Beijos,
Fer.

Fer disse...

Olá Jú
Amei a primeira aliança, e em ouro rosa deve ficar show!!!!!!!talvez vc possa mandar fazer...
Tava olhando no blog da Luiza e além de fazermos os convites no mesmo lugar, tbm somos quase vizinhas rsrsrsrrs
bjusssss

Casando Sem Grana disse...

Ai que sorte Juh, pq eu mesma mataria a minha numa boa!hahahahahah.

Nossa e que lindas essas alianças, tudo bem que eu demorei um pouco pra entender a do "aceito". Pensei que era um desenho abstrato, hehehehe

Um beijo

Noivinha Fatinha disse...

Lindas, lindas lindas!!!

ajudou sim querida!!!
Muito obrigada...
bjus

Tatá Borges disse...

pois é Ju, e este foi logo o primeiro que eu vi! rsrsrs

Beijo de Pracinha disse...

Adorei a do "aceito"! Muito criativa! Adoro coisinhas que parecem abstratas mas sempre escondem um conceito. Beijo!

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

oi querida, faz tempo que não passava por aqui né?Mas finalmente estou de volta...hehhee
Bom, adorei as alianças, mas confesso que esse ítem nem me preocupei ainda e provavelmente irei me casar com a mesma que uso atualmente, assim evito um gasto.
Quem sabe qdo fizermos aniverssário de 5 anos de casados, não trocamos alianças novamente e compramos aquela dos nossos sonhos né?Mas dessas que vc postou eu amei a primeira, é muito linda.
Mas e vc?Já escolheu a sua?Posta um dia aí pra gente ver..hehe
Bjinhus querida, e uma linda semaninha pra vc...

Denise e Eduardo disse...

Adorei as alianças!!!
Lindas!!!
Beijos!!

Rumo ao Altar disse...

Eu era louca pra ter uma aliança com diamante, mas é tão carinhoooo... =[
Eu já vi esses 2 modelos do diamante e do cardio, foi na Expo ano retrasado, mas nem perguntei os valores...Fiquei com medo!rsrs

Bjus!

Pri disse...

A aliança do "I do" eu ja conhecia... ela é o máximo... mas eu ainda prefiro a minha clássica.. rsrsrs

Cinderela disse...

Adorei a matéria.

Bjokas

Pri disse...

que frase mais linda neh...
faz a gente ficar pensando...

bjs

Bibi disse...

Lindas!!!

Mas engraçado que aliança é a única coisa que eu gosto bem tradicional! rss

Sabrina Mix disse...

Oi, Ju!

Posso ser sincera? Não gostei de nenhuma dessas. Só dessa primeira, mas na cor de ouro amarelo mesmo. Pena que não tinha a imagem em ouro rosa para a gente ver aqui.

Beijos e sucesso!!!

Izadora disse...

O rubi dentro dessas alianças signifca a força da família, algo do tipo, relacionado à familia.

Alianças diferente disse...

Parabéns pela materia realmente , hoje em dia podemos ver a grande variedades de alianças diferentes , para todos os gosto independente de qual aliança o casal escolha , que seja escolhida com muito amor e união do casal afinal de contas alianças simobolizam isso união com um começosem nem fim .
que amor seja Abençoado por Deus .
Parabéns mais uma vez pelo blog e pela materia .

Samu Viégas disse...

Olá, além de posts relacionados com o mundo do casamento, noivado, e dicas para quem já se casou e vive feliz, temos uma loja virtual (www.precisomecasar.com.br/loja/) de alianças em tungstênio. Convido a todos para conhecerem. Fiquem à vontade para entrar em contato conosco pelo nosso e-mail contato@precisomecasar.com.br

Postar um comentário