Posts Recentes

08 maio 2009

dinheiro nem sempre quer dizer bom gosto

A idéia do post de hoje era trazer as noivas mais bregas ou feias na minha opinião. Só que os noivos cumpriram tão bem o papel de mau gosto, que eu não pude deixar de incluí-los também.
Eu só me pergunto uma coisa: pra quê tanto dinheiro se num momento tão especial a pessoa consegue fazer algo assim?

O que são essas pernas gordas no meio do vestido? aliás, o que seria esse vestido?
O noivo de chapéu e vestido de quê? de gelo?

Eu não gosto de noiva estilo princesa disney, mas o noivo de azul?? Jesus me abana!


Bem, o noivo acordou, vestiu o sapatinho de ir na padaria e foi pro casamento. A noiva pegou a camisola da sua avó fofinha, meteu uma tiara no cabelo e foi! Afe, pelo amor. Eu sei que ela tava grávida [num tava?], mas meu deus? bom, se bem que ela não é parâmetro, afinal seu primeiro casamento foi num circo [?]

Postado por Juliana às 09:12

23 comentários:

Julia Niquet disse...

hehe.
credo.

Claudia Freitas disse...

Carolina se superou

disse...

Carolina levou a sério a máxima "menos é mais" e pegou pesadíssimo no mau-gosto.. hehehehe

Fer disse...

Que é isso?????????
O que é esse vestido da Sheila Carvalho....e eu acho q vi a filha de uma amiga minha indo na festa de 3 anos dela com um vestido igual da Suzana kkkkk...sem comentário p a Carolina mesmo rsrrsrsrrs

Poliana Canha disse...

Amei esse post!!
Ri muitoooooo!!
E, fala serio... todos estavam péssimosssss!

Bjssssss

Selma Rosa disse...

eu aprendi que a unica pessoa que se veste de branco é a noiva num casamento!
Noivo de branco é o ÓDOBOROGODÓ!
A carolina se supera a cada aparição...credo!

Rumo ao Altar disse...

Eu ainda levo em consideração o vestido da Suzana Werner pq já faz um tempo q ela casou, e com o tempo nossa percepção de moda vai mudando...mas o noivo de azul realmente não acho legal, independente da época!
Agora os outros vestidos tanto da Carolina quanto da Sheila eu acho horrorríveis!!!rsrs

Karlinha disse...

Nossa, tô morrendo de rir!!!

bjs

Beijo de Pracinha disse...

ui!!! isso dói a vista! rsrsrs

Anita Campos disse...

kkkkkkk
a melhor é as pernocas na scheila pelo amor do amor
tanto dim dim p isso
tirando q n foi só no vestido q rolou o mal gosto lembram como ele chegou na cerimonia?
mais cafona impossivel kkkk
mil beijos adorei!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só as cachorras mal preparadas!
Hhuaahuahauahu, éééé Juh, ser rica é passar pelo pecado tbém, credo...

Beijos

Taís Santama disse...

eca ! =/

Fatinha disse...

Ju, eu estive conversando com a Fer e ela me disse que vc fez os seus cardapios em um papel fininho pra ficar no guardanapo, eu gostaria de saber o nome do papel que vc usou!!!

se vc nao se importar em me falar claro!!!

bjus

Anônimo disse...

Genteeeee
Fica até difícil de escolher o pior!!!!!
rsrsrsrs

Beijokass

Livia

Thalya disse...

Ju, como foi que vc salvou as fotos do site ?
Estou te enchendo não é ?
Mas queria aquela foto das margaridas ...kkkk Beijosssssssss

Elaine disse...

rsrsrsrsrs olha... não sei qual dos 3 casais está pior.

Ederson Sousa disse...

genteeeee seremos vizinhas?!
q legal!!!!
temos q tomar cha uma na casa da outra....
hauhauaua
bjxxx
ps: apesasr do link, é a Luiza!

sabrina disse...

"sapatinho de ir na padaria"foi óóóóó'temo!!! tô rindo muito...

Aninha disse...

Obrigada Ju!!! To de volta....e concordo com vc...nossa...

disse...

Oiiii,

Lamentável os três modelitos...
Sheila Carvalho casou com a lingerie da noite de núpcias; Suzana casou com a fantasia de cinderela e Carolina casou com a camisola da vovó... ahhh eu com o dinheiro delas...rsrsrsrsrs
Beijos!!!

Unknown disse...

O que é que é isso??? Escolheu a dedo mesmo.. Aff.. Quanto a Carolina Dieckman acho-a uma fashion victim que pensa ser "fashionista". Morta de brega!!!

*Lusinha* disse...

A Carolina Dickman não é parâmetro mesmo. Ela já não se veste bem no dia-a-dia na minha opinião.
Também não gosto do vestido da Sheila Carvalho.
Bjitos!

Monica disse...

Pelo amor de deus o que deu nelas para pensarem que estavam arrasando

bj monica

Postar um comentário