Posts Recentes

08 maio 2009

dinheiro nem sempre quer dizer bom gosto

A idéia do post de hoje era trazer as noivas mais bregas ou feias na minha opinião. Só que os noivos cumpriram tão bem o papel de mau gosto, que eu não pude deixar de incluí-los também.
Eu só me pergunto uma coisa: pra quê tanto dinheiro se num momento tão especial a pessoa consegue fazer algo assim?

O que são essas pernas gordas no meio do vestido? aliás, o que seria esse vestido?
O noivo de chapéu e vestido de quê? de gelo?

Eu não gosto de noiva estilo princesa disney, mas o noivo de azul?? Jesus me abana!


Bem, o noivo acordou, vestiu o sapatinho de ir na padaria e foi pro casamento. A noiva pegou a camisola da sua avó fofinha, meteu uma tiara no cabelo e foi! Afe, pelo amor. Eu sei que ela tava grávida [num tava?], mas meu deus? bom, se bem que ela não é parâmetro, afinal seu primeiro casamento foi num circo [?]

Postado por Juliana às 09:12

23 comentários:

Julia Niquet disse...

hehe.
credo.

Claudinha F. disse...

Carolina se superou

Fernanda Vianna disse...

Carolina levou a sério a máxima "menos é mais" e pegou pesadíssimo no mau-gosto.. hehehehe

Fer disse...

Que é isso?????????
O que é esse vestido da Sheila Carvalho....e eu acho q vi a filha de uma amiga minha indo na festa de 3 anos dela com um vestido igual da Suzana kkkkk...sem comentário p a Carolina mesmo rsrrsrsrrs

Poliana disse...

Amei esse post!!
Ri muitoooooo!!
E, fala serio... todos estavam péssimosssss!

Bjssssss

Selma disse...

eu aprendi que a unica pessoa que se veste de branco é a noiva num casamento!
Noivo de branco é o ÓDOBOROGODÓ!
A carolina se supera a cada aparição...credo!

Rumo ao Altar disse...

Eu ainda levo em consideração o vestido da Suzana Werner pq já faz um tempo q ela casou, e com o tempo nossa percepção de moda vai mudando...mas o noivo de azul realmente não acho legal, independente da época!
Agora os outros vestidos tanto da Carolina quanto da Sheila eu acho horrorríveis!!!rsrs

♥ Karlinha ♥ disse...

Nossa, tô morrendo de rir!!!

bjs

Beijo de Pracinha disse...

ui!!! isso dói a vista! rsrsrs

Será que sara disse...

kkkkkkk
a melhor é as pernocas na scheila pelo amor do amor
tanto dim dim p isso
tirando q n foi só no vestido q rolou o mal gosto lembram como ele chegou na cerimonia?
mais cafona impossivel kkkk
mil beijos adorei!

Casando Sem Grana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só as cachorras mal preparadas!
Hhuaahuahauahu, éééé Juh, ser rica é passar pelo pecado tbém, credo...

Beijos

Tatá Borges disse...

eca ! =/

Noivinha Fatinha disse...

Ju, eu estive conversando com a Fer e ela me disse que vc fez os seus cardapios em um papel fininho pra ficar no guardanapo, eu gostaria de saber o nome do papel que vc usou!!!

se vc nao se importar em me falar claro!!!

bjus

centraldasnoivas disse...

Genteeeee
Fica até difícil de escolher o pior!!!!!
rsrsrsrs

Beijokass

Livia

Thalya disse...

Ju, como foi que vc salvou as fotos do site ?
Estou te enchendo não é ?
Mas queria aquela foto das margaridas ...kkkk Beijosssssssss

Elaine disse...

rsrsrsrsrs olha... não sei qual dos 3 casais está pior.

Ederson Sousa disse...

genteeeee seremos vizinhas?!
q legal!!!!
temos q tomar cha uma na casa da outra....
hauhauaua
bjxxx
ps: apesasr do link, é a Luiza!

sabrina disse...

"sapatinho de ir na padaria"foi óóóóó'temo!!! tô rindo muito...

Aninha disse...

Obrigada Ju!!! To de volta....e concordo com vc...nossa...

Denise e Eduardo disse...

Oiiii,

Lamentável os três modelitos...
Sheila Carvalho casou com a lingerie da noite de núpcias; Suzana casou com a fantasia de cinderela e Carolina casou com a camisola da vovó... ahhh eu com o dinheiro delas...rsrsrsrsrs
Beijos!!!

Stephanie Soares disse...

O que é que é isso??? Escolheu a dedo mesmo.. Aff.. Quanto a Carolina Dieckman acho-a uma fashion victim que pensa ser "fashionista". Morta de brega!!!

*Lusinha* disse...

A Carolina Dickman não é parâmetro mesmo. Ela já não se veste bem no dia-a-dia na minha opinião.
Também não gosto do vestido da Sheila Carvalho.
Bjitos!

Monica disse...

Pelo amor de deus o que deu nelas para pensarem que estavam arrasando

bj monica

Postar um comentário