Posts Recentes

09 outubro 2009

the best bride

As outras noivinhas que me perdoem mas, nesses meus quase dois anos de blog, nunca vi noiva mais original do que essa. O casamento dela foi coisa de cinema, sonho, uma volta ao tempo. Todos os detalhes, tudo muito original.
Quisera eu ter um pouco dessa originalidade, às vezes queria ter sido um pouco mais ousada no meu casamento. Mas aí não seria eu, né?
Enfim, noiva é noiva e todas têm seu brilho, mas a Bibi arrasou!
Best ever!
Postado por Juliana às 10:36

11 comentários:

TATIANE disse...

arrasou mesmo eu ja tinha visto o blog dela.

Juh Sutti disse...

Adorei o modelito dela, totalmente original e a cara dela mesmo! a bibi é demais!!
bju

Patty Ribeiro disse...

Nossa Ju!!

To contigo e não abro!!!

A Bibi arrasou!!

Bjs

Gleice Giotto disse...

Realmente, essa tem estilo.

=**

Borbulhas Literárias disse...

Nossa! Que surpresa mais linda! Amei, amei, amei!!!!! Entrei pra visitar você e dei de cara comigo! rss!! Obrigada!!! Fiquei muito feliz! =)))

Mas é como você disse, ousar assim temque ser pras doidinhas tipo eu. Pois coisas assim ficam pro resto da vida registradas e a gente tem que ter certeza que não vai enjoar, né??? Mas comigo SÓ PODIA ser assim!

Um super beijo e bom FDS!!!

Fernanda disse...

Juu, o casamento da Bibi foi muito diferente dos nossos padrões!! E eles arrasaram no modelo de vestido.

Beijos,

Fatinha disse...

hahah realmente!!
eh coisa de cinema!!!
ela arrasa...
o mulher de personalidade!!!

Rumo ao Altar disse...

Com certeza!!!

Assino em baixo...Bjs!

Regiane Modesto disse...

A primeira vez que eu vi as fotos no site da Wal, eu disse que achava meio cabuloso, rs.
Mas depois, percebi que estava errada!
Ela arrasou!

Bjocas

Nani Borba disse...

o blog dela todo é super original..rsrs
acabei de ver e ja coloquei na lista dos perseguidos..kkkk

Vivia disse...

Realmente muito original!! Mas, como você, eu prefiro o tradicional...

Beijos! BOm feriado!

Postar um comentário