Posts Recentes

08 outubro 2009

pós-avaliação: convites e menus

Desde sempre eu queria um convite que já desse o tom da festa. Que fosse a nossa cara [tá, mais a minha cara do que qualquer outra coisa]. Que fosse moderno, elegante e exclusivo. Que fosse único e que fosse novidade. Que arrancasse suspiros, lágrimas e muitos elogios.Eu já queria arrasar logo de cara.
Porque dizem, e é verdade, que o convite diz muito sobre a festa. E eu queria que meus convidados tivessem essa impressão [afinal, a primeira impressão é a que fica]. A impressão de que estariam vendo algo único, que compartilhariam de um casamento diferente, elegante e despojado.
E foi por meio deste blog e de um comentário deixado pela Fabi que eu achei "O" lugar. Ri ficou meio desconfiado [coisa que naturalmente ele já é] por causa da localização do escritório da Fabi, eu já achei ótimo, ficava praticamente do lado da casa dele, tanto que fomos várias vezes a pé pra lá.
E lá eu conheci o Cris [noivo da Fabi]. Levei algumas idéias pra ele do que eu queria e ele me deu uns dias pra fazer uns layouts pra mim. Dias mais tarde, fomos lá escolher e pra nossa surpresa o resultado foi melhor do que imaginávamos.
O Cris conseguiu materializar algo que nem eu tinha noção de que poderia ficar tão bom. E ficou não só bom, ficou maravilhoso. Algum tempo depois já estava tudo pronto: convites, cardápios, tags das lembrancinhas. E mais, ele ainda tratou de fazer o embrulho das Chandon dos padrinhos, um fofo.
O carinho, o cuidado, o capricho deles fizeram da nossa "identidade visual" uma coisa realmente única. Eu fiquei dias e dias olhando pra tudo aquilo. O atendimento é dez, Fabi e Cris são uns amores e o trabalho deles está mais do que recomendado.
Cris e Fabi são da Entrepaper e se vocês procuram um convite bem feito, podem ir de olhos fechados.
Fornecedor: Entrepaper
O que comprei: convites, cardápios e tags
Satisfação: YYYYY

o convite

os menus

Postado por Juliana às 10:27

10 comentários:

Amanda disse...

Ficou td lindo!
Eu adorei!

Bjs!

disse...

Eu adorei!!!
Lindos!
Beijos

Karol/Pedro casando 2010 disse...

ameiiiiiiiiiiiiii parabens bjus

Fatinha disse...

hahah tudo lindo!!!

bjus

entrepaper disse...

Jú!

O que dizer desta avaliação?
Obrigada por todo o carinho e confiança! Espero fazer a papelaria de maternidade e de seus 25 anos de casada! Você junto com a Fê são nossas noivas Xodós, afinal foram as primeiras e nos deram muita sorte!

Um beijo e toda a felicidade do mundo pra você e pro seu marido desconfiado!

Fabi e Cris

Rumo ao Altar disse...

Ficou liiindo, mt bem feito mesmo!
Bjus

Grasy disse...

particularmente eu achei perfeito o seu convite ... minha festa foi lilas tb ... e eu tranquilamente faria convites de cor diferente SE fossem lindos assim

passa lá no blog...tem selinho p vc

Fer disse...

Oieeee Jú
Nossa sou altamente suspeita p falar da Fabi e do Cris, pq meus convites ficaram liiiiiiiiindos e eles foram super mega fofos, como posso ser imparcial?? não posso né, eles são maravilhos mesmo!!!!

bjussss

Sabrina Mix disse...

Ai, Ju!

Como é bom encontrar as coisas exatamente (ou melhores) como nós queremos, né?!

Ficaram lindo os convites!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Rach disse...

Lindos, Ju ! Vai arrasar mesmo !!!
Parabéns !!!
Beijos

Postar um comentário