Posts Recentes

13 setembro 2011

sobre nossas bodas de ontem

O dia de ontem começou todo especial. Como Ri acorda mais cedo e sai antes de mim, deixou preparado um café surpresa pra mim, com direito a pão com manteiga na chapa, iogurte e chá com leite, com um recadinho que dizia: é simples, mas de coração. Mais tarde, fomos jantar no Terraço Itália pra comemorar nossas bodas de algodão no maior estilo romântico. Acho que às vezes podemos – e devemos, nos dar direito a certos luxos. E esse foi um do qual não dá pra se arrepender jamais. Tomamos um vinho maravilhoso com pãezinhos e patês de entrada. Ri pediu um filet mignon ao molho shitake com risoto de trufas e eu fui no risoto de tomate seco com rúcula na cestinha de parmesão. Foi de comer rezando. E pra arrematar, petit gateau como sobremesa predileta – ever. Ri, pra variar, me presenteou com um anel lindo e que não pretendo tirar do dedo nunca mais. Romântico e delicado, como ele. Tô aqui digitando e namorando o anel, não consigo tirar os olhos.




O salão de jantar do Terraço Itália fica no 43º andar de um prédio bem localizado no coração de São Paulo, de onde se pode ter uma das melhores vistas da cidade. Inesquecível e indescritível. Acho que não tinha como comemorar melhor.


Postado por Juliana às 10:42

6 comentários:

Lívia Martins Berci disse...

Parabéns Juliana. Comemorar é sempre tudo de bom, principalmente qdo o motivo é o amor!
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Chic é pouco! Parabéns Jú, mto amor p/vcs!
bjs

Vivia disse...

Que chique hein!!! Adorei o anel e ficaria babando, assim como você!!

Fiquei super curiosa para saber mais detalhes sobre o jantar romântico... Você pode me falar mais por e-mail?

Um abraço!

Anônimo disse...

Que tudo heim... ótima comemoração.
E que vista linda.
Bjo

Sra. Cilla disse...

Tô doida pra conhecer o Terraço Itália, já me disseram pra fazer minhas fotos lá, ainda não fiz as fotos do pré/pós-ensaio de casamento, rs!
Lindo! Parabéns!

Paty Lenny disse...

Que lindo!

Postar um comentário