Posts Recentes

08 outubro 2009

workshop para noivos no Espaço Aragon

A Andréia Wingeter, assessora de imprensa do Espaço Aragon, me pediu pra divulgar um workshop para noivos aqui no blog. Esse workshop “Casamento ao Ar Livre” acontecerá no dia 24/10, no Espaço Aragon.
É uma ótima oportunidade para conhecer o Espaço e alguns fornecedores do mercado.

Mais informações e reservas pelo telefone (11) 4702.2010 ou por e-mail: aragonsp@aragonsp.com.br
As vagas são limitadas.
Localização: A 25 minutos da Faria Lima, na Granja Viana, está localizado o Espaço Aragon, um cenário único, inspirado nas construções medievais da região da França e perfeito para realização de casamentos e eventos externos.

www.aragonsp.com.br
Postado por Juliana às 19:44

2 comentários:

Taís Santama disse...

q lindo lugar !! tem selinho especial no meu cantinho pra vc pega lá! beijokas!!!

Anônimo disse...

O Sucesso da Sua Festa



O FunClick é mais que um sistema de foto-lembrança. Confira algumas vantagens desta atração:



- Foto Lembrança : O convidado tira sua foto que terá uma moldura personalizada com imagens, cores e mensagens. Os convidados recebem sua foto na hora que será impressa em 8 segundos e automaticamente a foto também será enviada no seu email.



- Vídeo Mensagem : Os convidados poderão deixar um vídeo-mensagem parabenizando os noivos, aniversariantes etc.. Os vídeos serão entregues em DVD para os noivos, aniversariantes etc.. e hospedados no youtube, para que todos os convidados possam assistir aos vídeos e interagir mesmo após a festa.



O FunClick é mais que a foto lembrança personalizada e o vídeo mensagem, é também uma ferramenta de entretenimento em sua festa. Os convidados se divertem e ficam mais desinibidos por estarem de frente para um "espelho digital".



Por isso e muito mais o FunClick é o sucesso do seu evento!

Meu e-mail é nilce@funclick.com.br

Postar um comentário